Portal Sal da Terra

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Notícias Gospel

Com a música inédita, “Sacrifício”, Hadassah Perez lança o EP “Quebra as Correntes”

A canção sobre o sacrifício suficiente de Jesus fecha com louvor o EP com quatro canções.

Com a música inédita, “Sacrifício”, Hadassah Perez lança o EP “Quebra as Correntes”
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O que você diria ou como se sentiria se alguém desse a própria vida para salvá-lo de cair em um abismo profundo e sem volta? Qual seria o nível da sua gratidão? A canção “Sacrifício”, que a cantora e compositora Hadassah Perez lança, fechando o EP “Quebra as Correntes”, fala sobre o sacrifício único e suficiente para salvar a humanidade do sofrimento eterno. O EP está sendo lançado juntamente com esta canção inédita e consta de mais três canções: “Quebra as Correntes”, “Tua Cura” e “Criação”, todas já lançadas anteriormente pela cantora.

A composição de Elias Inácio, Gino Martini, Rafael Fagundes e Fadi fala sobre o sacrifício de Jesus, na cruz do Calvário, por todos os pecadores, “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus” (Romanos 3.23, 24). A mensagem aborda também a Sua ressurreição e vitória sobre a morte, além de exaltar a santidade do nosso Senhor e Salvador”.

Hadassah conta que, quando estavam gravando a música “Incomparável”, Elias Inácio comentou sobre uma música muito bonita que havia composto com os outros compositores desta canção. O nome original era “Aleluia”, mas, pelo teor da mensagem, foi mudado para “Sacrifício”. Todos quiseram ouvi-la e foi unanimemente “amor à primeira nota! Foi muito lindo escutar uma mensagem que realmente exalta e agradece a Jesus pelo sacrifício dEle na cruz. No mesmo momento, tive certeza de que esta seria uma canção deste projeto”.

Sacrifício” é uma canção que toca profundamente o coração de Hadassah. Ela explica que isso acontece porque sempre quis ter uma música para momentos de comunhão, como a Ceia de Cristo. Assim que a escutou, ela teve certeza de que esta seria uma canção para ser tocada quando “estamos realmente reconhecendo o sacrifício de Jesus na Cruz e agradecendo a Ele por tamanho amor”. Ela diz que, mesmo não tendo participado da composição de “Sacrifício”, esta canção faz fluir de si uma gratidão eterna: “Todas as vezes que tenho a oportunidade de cantá-la, sinto a essência da adoração, do agradecimento e reconhecimento do sacrifício do Filho Unigênito de Deus transbordando do meu coração.”

Este single foi gravado no Estúdio Martini, em São Paulo (SP). Produção musical: Gino Martini, Elias Inácio e Rafael Fagundes. Teclados: Rafael Fagundes. Guitarras: Gui Carvalhedo e Maick Souza. Baixo: Elias Inácio. Bateria: Renan Martins. Mixagem e masterização: Silvio Richeto.

O clipe foi gravado no Espaço Casa Cora, também em São Paulo (SP). Direção executiva: Diuliano Cardoso e Denise Perez. Direção artística: Diuliano Cardoso. Assistente: Nilton Barbosa. Câmeras: Andrea Petroline, Carlos Franco, Diuliano Cardoso. Áudio: Márcio Lemos. Gravação de áudio: Helinho Castelhano. Assistente de direção: Andrea Petroline. Hair & Make Up: Lis Ortiz. Figurino: Carlos Martinz e Denise Perez. Fotografia: Gabriel Almeida.

Todas as músicas deste EP existem para engrandecer ao Senhor, mas eu queria que todos que vão ouvir a canção ‘Sacrifício’ e assistir ao seu clipe, deixem seu espírito, sua mente e seu coração entrarem em profundo agradecimento a Jesus. Um momento para entender o que Ele realmente fez por você e por mim. Seu amor por nós é tão grande que Ele se tornou homem, sofreu, foi crucificado, ressuscitou e venceu a morte. Tudo para que possamos ter acesso ao Pai, tornarmos Seus filhos e estarmos mais perto dEle. Não deixe para depois este momento que você pode ter com Deus agora. Corra lá e escute a canção ‘Sacrifício’ no EP ‘Quebra as Correntes’. Deus os abençoe.”

Assista ao videoclipe da canção Sacrifício

Ouça a canção Sacrifício na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções da cantora Hadassah Perez à sua playlist

Acompanhe Hadassah Perez nas Redes Sociais!
Instagram
Facebook
Twitter
YouTube

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel

Veja também