Portal Sal da Terra

Notícias Mundo Cristão

Bispa Flavinha Cabral da Igreja da Família representa Pernambuco em Bíblia de estudo direcionada às mulheres

Foi lançada em São Paulo, a Bíblia de Toda Mulher, da editora 4 ventos

Bispa Flavinha Cabral da Igreja da Família representa Pernambuco em Bíblia de estudo direcionada às mulheres
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Com o objetivo de despertar uma geração de mulheres para a leitura da Bíblia, foi lançada em São Paulo, a Bíblia de Toda Mulher, da editora 4 ventos.
 
E Pernambuco esteve muito bem representado pela bispa da Igreja da Família, Flavinha Cabral. Ela foi a única mulher do estado a participar.
 
A Bíblia reúne cerca de 100 pastoras do Brasil, mulheres de influência que juntas somam mais de 450 artigos devocionais contidos na Bíblia.
 
“Minha oração é para que sejamos cada vez mais apaixonados pela Palavra de Deus e que nossa fome e sede aumente mais e mais em conhecê-lo e fazê-lo conhecido através das experiências que só a Palavra nos proporciona. Muito honrada em fazer parte desse projeto lindo que é a Bíblia de toda mulher da @editora4ventos”, explicou Flavinha Cabral.
 
A Bíblia contém ainda um plano de leitura anual e quatro opções de capas diferentes, e reúne 109 autoras de todas as regiões do Brasil.
 
Na Bíblia de Toda Mulher, o devocional da Bispa Flavinha está em Rute, capítulos 3 e 4, com o título “Deus recompensará”.
E o outro devocional está em 1 Coríntios capítulo 15, com o tema “Influência - semelhantes a Cristo”. 
 
Acrescentou ainda a bispa Flavinha, “Lembre-se do que Jesus disse: Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão. Está em Mateus capítulo ‬24, versículo 35‬”.
 
O projeto também contou com grandes nomes do meio gospel, como:  Laura Souguellis, Luma Elpidio, Mary Duarte, Nathália Konno, Nívea Soares, Priscilla Subirá, Rapha Gonçalves, Sarah Hayashi, Soraya Moraes, Zoe Lilly, Aline Barros, Ana Nóbrega, Bruna Karla, Cassiane Valadão, Cláudia Canção, Devi Titus, Edméia Williams, Esther Marcos, Fabiola Melo, Fernanda Witwitzky, Junia Hayashi, Kelly Subirá e muitas outras.
 
Para adquirir a Bíblia de Toda Mulher basta acessar o site editora https://editora4ventos.com.br , e estará disponível também na Igreja da Família, que fica na rua professora Zenia Guerra, 73, bairro Jardim São Paulo, em Recife.

Veja também