Portal Sal da Terra

Coluna/Opinião

Cuidado, estão fazendo de tudo pra te enganar!

Cuidado, estão fazendo de tudo pra te enganar!
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No dia 02 de outubro de 2021 O PT reuniu 21 partidos na paulista pelo FORA BOLSONARO: PSOL, PSB, PDT, PCdoB, PCB, UP, PSTU, Rede, PV, PCO, Cidadania, DEM, MDB, PL, Podemos, Solidariedade, PSDB, PSD, Novo e PSL. Foi todo mundo, menos o povo. 

Porém a presença marcante da dupla comunista assassina Foice & Martelo. Bandeiras da Coreia do Norte, ditadura bizarra. Símbolos do comunismo cubano, regime que persegue homossexuais e faz famílias enfrentarem tubarões sobre boias para escapar. Há quem diga que esse tipo de manifestação é pela democracia. 

Os jornalistas das antigas ou os jornalista raiz carregavam consigo um ditado muito interessante. Eles diziam "NÃO BRIGUE COM AS IMAGENS" traduzindo o significado era: Não podemos mudar o que as imagens dizem, elas são claras e demonstram o que aconteceu, esses jornalistas estão em extinção, não tem mais vozes na grande mídia. Hoje os pseudo jornalistas não usam mais o termo "não brigue com as imagens" .Hoje eles distorcem as imagens, fazem um verdadeiro contorcionismo, malabarismo para tentar explicar pra mim e para você que aquela imagem não é o que os nossos olhos estão vendo. Em suma eles, em suas redações sentados numa boa cadeira, bom ar condicionado pensam que nós, o povo, não temos a capacidade de interpretar uma fotografia porque precisamos tanto dos iluminados jornalistas.

Ao se julgarem como os iluminados e o povo os bobos que são incapazes de ver a realidade de uma manifestação fracassada, eles se contorcem para de alguma forma passar uma credibilidade que já perderam há muito tempo.

Não podemos brigar com as imagens, pois elas mostraram que as manifestações contra o presidente Bolsonaro no dia 02/10 foram marcadas por distanciamento social. 

Manifestantes usaram máscaras, muito álcool e esqueceram sobre o que estavam protestando. 

Ou podemos resumir a manifestação em prol do Lula, assim: No início parecia que estava no final e no final parecia que estava no começo. 

O fracasso das manifestações e o malabarismo dos jornalistas para explicar uma fotografia das manifestações, me diz algo: Esse homem não é o líder das pesquisas.

Quem melhor conhece a verdade é mais capaz de mentir. A verdade é filha do tempo, e não da autoridade. A justiça pode irritar-se porque é precária. A verdade não se impacienta, porque é eterna.

Veja também