Portal Sal da Terra

Notícias Mundo Cristão

Michelle é alvo de intolerância religiosa por celebrar aprovação de Mendonça

Primeira-dama recebeu comentários ofensivos nas redes sociais por conta da celebração da escolha de André Mendonça

Michelle é alvo de intolerância religiosa por celebrar aprovação de Mendonça
Reprodução Internet
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após a divulgação de um vídeo em que aparece comemorando a aprovação da indicação do ex-advogado-geral da União, André Mendonça, ao Supremo Tribunal Federal (STF), a primeira-dama Michelle Bolsonaro virou alvo de intolerância religiosa nas redes sociais. Nas postagens, até figuras conhecidas zombaram da alegria de Michelle.

A gravação do momento mostra que Michelle e Mendonça exclamam “glória a Deus” e “aleluia” ao ouvirem o resultado. Além disso, a primeira-dama bate palmas, pula e canta em línguas, prática chamada de glossolalia, que a religião considera um dom. Depois, chorando, ela se junta à família de Mendonça no abraço.

 

Entretanto, a reação de muitos internautas mostrou uma postura nada “tolerante” e “amigável” com a fé da primeira-dama, muito pelo contrário. A repórter Gabriela Moreira, do Grupo Globo, por exemplo, escreveu em seu Twitter: “Suspeita de integrar esquema de rachadinha fala em línguas”

Veja alguns comentários com intolerância religiosa:

Outros usuários do Twitter ainda disseram ter “nojo dessa raça”, em referência aos evangélicos, e chamaram a alegria da primeira-dama de “possessão demoníaca”

FONTE/CRÉDITOS: Pleno News

Veja também