Portal Sal da Terra

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Notícias Gospel

Um “Testemunho” de vitória na voz de Clayton e Aline

O autor da canção “Testemunho” é Claudio Louvar, da dupla Canção e Louvor.

Um “Testemunho” de vitória na voz de Clayton e Aline
Mario Andrade/Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A dupla sertaneja Clayton e Aline lança a canção “Testemunho”, pela CARV Music, nas plataformas digitais e o videoclipe no YouTube. O autor da canção “Testemunho” é Claudio Louvar, da dupla Canção e Louvor. Aline diz que esta música chega em momento muito propício, quando o mundo enfrenta provações, incertezas e medos, principalmente, pela pandemia da Covid-19. “‘Testemunho’ chega ao coração das pessoas entregando muita esperança. Esta canção aponta para Deus, para o fato de que Ele tem controle sobre tudo e todos. Em cada luta, mesmo quando estamos prestes a desistir, o Senhor vem com o Seu socorro. Então, sempre teremos uma vitória a ser contada”, comenta a cantora.

Clayton explica que a razão pela qual eles decidiram lançar um single com um testemunho como mensagem é a força existente em tudo o que se declara: “Acreditamos que nossas palavras têm poder. Está escrito que tudo o que pedimos em oração, crendo, receberemos (Mateus 21.22). O nosso propósito nessa canção, além de cantarmos sobre o poder de Deus, é mostrar que os momentos de fraqueza não significam o fim. Nós cremos que, assim como fez Ezequiel quando profetizou vida ao vale de ossos secos (Ezequiel 37), as pessoas estarão profetizando vida na sua própria história ao cantarem ‘Testemunho’ permitindo que esta música lhes toque o coração com o poder de Deus”, declara.

A gravação de “Testemunho” aconteceu no Thiba Studio Vip em Recife (PE), mais precisamente no Recife antigo. A produção geral foi de Thiba Fernandes. Arranjos, Davidson Almeida. Bateria, Paulo Arcelino. Baixo: Sérgio Andra. Guitarra, David Moura. Violão, David Moura. Teclas e Samples, Davidson Almeida. Mixagem e masterização, Rafael Ramos. A direção do videoclipe ficou a cargo de Ronne Araújo. Auxiliar, Pablo Reis. Edição, Ronne Araújo. Colocação, Ronne Araújo. Fotografia: Mário Andrade.

Clayton e Aline contam que, durante as gravações do clipe, a senhora Tereza Cristina pediu para conhecê-los, dizendo que tinha algo muito importante para lhes dizer. Então, ela lhes contou algo que recebera de Deus e que ia ao encontro daquilo que eles acreditam: “Foi um grande prazer conhecê-la. Ela nos entregou uma revelação da parte do Senhor confirmando tudo aquilo que Deus colocou em nosso coração, coisas sobre as quais tínhamos conversado algumas horas antes. Foi muito bom! Inclusive, temos foto desse momento especial! Deus cuida de nós nos mínimos detalhes. O nosso dono escreve a nossa história com detalhes, de próprio punho!

Clayton comenta que a repercussão do primeiro lançamento, “Você e Deus”, foi muito acima do que eles esperavam, que o carinho das pessoas superou todas as expectativas deles. “Esta canção foi um presente de Deus. Sempre que fazemos algo com o propósito de honrar e exaltar o nome de Jesus, com certeza dá certo. Agora, vamos nos alegrar em contar os testemunhos que virão para glória de Deus!”, compartilha.

Desanimar e querer desistir acontece às vezes, pois somos seres humanos, imperfeitos. Todo cristão passa por experiências ruins, mas Jesus disse para termos ânimo, pois Ele já venceu o mundo. Firme-se em Jesus! Que, por meio desta canção, o Senhor toque no seu coração e que você receba o renovo, a cura da alma e a certeza de que, em Cristo, você é mais que vencedor. Seu testemunho nunca será de derrota, pois quem escreve a sua história com detalhes é Deus!” (Clayton e Aline)

Assista ao videoclipe “Testemunho”: https://www.youtube.com/watch?v=djTUufG5adk

Ouça “Testemunho” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/Testemunho

Siga a dupla Clayton e Aline nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/claytonealineoficial
Facebook:
https://www.facebook.com/claytonealineoficial
YouTube: https://www.youtube.com/claytonealineoficial

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa CARV Music
anacostacomunicacao@gmail.com
https://www.instagram.com/carv.music

FONTE/CRÉDITOS: Jornalista Ana Paula Costa

Veja também