Portal Sal da Terra

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024

Notícias Gospel

Trazendo a Arca e Morada juntos no belíssimo single “Me Arrebataste”

Uma canção de puro amor, uma declaração da força do desejo de se estar eternamente perto do Amado Perfeito.

Trazendo a Arca e Morada juntos no belíssimo single “Me Arrebataste”
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quem não sonha com um amor capaz de arrebatar-lhe o coração de modo verdadeiro e eterno? E que amor seria este capaz de gerar uma saudade tão grande que o que mais se deseja é estar junto novamente e para sempre? Se você pensou no amor de Cristo, acertou! E é sobre este amor infinito e perfeito que a canção "Me Arrebataste” se refere. O single é um lançamento que a banda Trazendo a Arca faz pela gravadora Uni Records e que contou com a participação mais que especial da banda Morada. No estilo worship adoração, a música, com muita originalidade e um arranjo moderno, dá sequência ao projeto “Trazendo a Arca ao Vivo 20 Anos”. A gravação foi em Cajamar (SP), com um público de mais de 20 mil pessoas.

Luiz Arcanjo explica que a ideia deste álbum comemorativo de 20 anos do Trazendo a Arca é o de juntar gerações de adoradores “e não tem como fazer isso sem nos lembrarmos da banda Morada”. Atualmente, Morada é uma das maiores referências da adoração no Brasil, com mais de 14 anos de estrada e inúmeros louvores já lançados, sendo todos de grande repercussão nacional como, por exemplo, a canção “É tudo sobre você”, com milhões de visualizações no YouTube e plays nas plataformas digitais.

Ela é uma das bandas que mais gostamos e ouvimos! São pessoas extraordinárias! Ficamos muito felizes por eles terem aceitado participar deste trabalho. Primeiro, eu havia pensado em uma outra canção para cantarmos juntos, mas como o Brunão (vocalista do Morada) ama demais esta canção, decidimos por ela. E estamos muito satisfeitos com o resultado”, declara Luiz.

Me Arrebataste” tem autoria de Luiz Arcanjo, Deco Rodrigues e Davi Sacer. Eles eram músicos em tempo integral e, todas as manhãs, tinham um tempo de devocional, de busca “por mais de Deus”. Luiz lembra que, certa manhã, eles liam o texto de Cantares de Salomão e, no verso 2 do capítulo 5, quando a noiva diz que desfalece de amor, “estou doente de amor” em algumas versões, como a Nova Versão Internacional (NVI), eles acharam muito forte essa expressão. “Então, levamos para a canção a expressão ‘estou enfermo de amor’, que simboliza a força de um amor quase indescritível!

É verdade que, a cada novo projeto, há uma expectativa, uma emoção diferente. E esta gravação e seu lançamento são muito especiais para o Trazendo a Arca, pois a oportunidade de ministrar com uma banda da qual eles admiram cada integrante e o trabalho que realizam “é maravilhosa!”. Além disso, “ministrar com um público que gosta e acompanha o trabalho tanto da Morada quanto do Trazendo a Arca é uma emoção muito boa e que nos acrescenta muito. Nosso agradecimento a cada um que compareceu à gravação. A música ficou linda e estamos muito felizes por poder apresentar um trabalho com tanta excelência à Igreja de Cristo!”.

A banda Trazendo a Arca deixa uma mensagem especial ao público sobre esta nova versão do clássico “Me Arrebataste”: “Assim como diz a letra da canção, o nosso desejo é que o Senhor arrebate o nosso coração com o Seu amor. Deixe esta ministração tocar o seu coração para que você fique completamente ‘enfermo de amor’ por Jesus. Enfermo no sentido de que, como Noiva de Cristo, você esteja completamente dominado por esse amor, a ponto de nem encontrar palavras para defini-lo adequadamente. Que possamos ser, Trazendo a Arca e Morada, instrumentos de Jesus, para que esta canção toque o seu espírito e você se apaixone cada vez mais pelo Senhor.”

Assista ao videoclipe da canção, Me Arrebataste

Adicione a canção “Me Arrebataste” à sua playlist

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Instagram

Spotify

Facebook


 

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site

Instagram
Facebook
YouTube

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

Veja também