Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Thiago Delfim lança a canção e o videoclipe de “O Mesmo Deus” pela Central Gospel Music

Música é uma das primeiras composições do artista

Thiago Delfim lança a canção e o videoclipe de “O Mesmo Deus” pela Central Gospel Music
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O cantor Thiago Delfim lançou a canção “O Mesmo Deus” pela Central Gospel Music. O novo projeto musical do artista trata-se de uma de suas primeiras composições que só agora foi gravada. A mensagem trata sobre o infinito amor de Deus por nós, mesmo quando nos perdemos em meio a nossa caminhada.
 
Na canção, o músico narra a trajetória de um personagem que sempre teve sua vida firmada em Cristo, mas que, em determinado momento da caminhada, acaba se desviando do centro da vontade de Deus. Até que, em uma ocasião, se arrepende e questiona como voltar ao primeiro amor.
 
- Ele se lembra que a Sala do Trono não mudou. Que Deus continua sendo o mesmo Deus de ontem, de hoje e eternamente - explicou Delfim.
 
O artista espera que vidas, sejam elas cristãs ou não, sejam impactadas pela palavra de Deus ministrada através de seu novo louvor. A canção foi produzida por Cláudio Teixeira e contou ainda com um videoclipe já disponibilizado no canal oficial da gravadora no YouTube.
 
O músico ainda deu spoilers sobre as novidades a serem lançadas ao longo do ano e adiantou que pretende lançar uma nova canção com um nome muito conhecido do mercado gospel.
 
"O Mesmo Deus” é a quarta música de trabalho do artista pela Central Gospel Music. Ele já lançou as canções “A Promessa”, “Tens Meu Mundo” e “Sempre Estive Aqui”.
 
Casado com Cintia Rodriguez, Thiago Delfim é ministro de louvor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro. Sua paixão pela música surgiu por influência da família, vendo os tios dando aulas de canto e a avó cantando em corais.
 
 
Assista ao clipe de “O Mesmo Deus”, de Thiago Delfim, no YouTube:
 
RAFAEL RAMOS
Jornalista/Mkt Digital/Social Media
(21) 98804-7304
 

Veja também