Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Shirley Carvalhaes inicia os lançamentos especiais de 45 anos de carreira lançando “Há Uma Saída” com Elaine de Jesus

Shirley Carvalhaes inicia os lançamentos especiais de 45 anos de carreira lançando “Há Uma Saída” com Elaine de Jesus
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Para comemorar os 45 anos de ministério da Shirley Carvalhaes, a cantora preparou uma produção que será lançada mensalmente, começando as novidades agora em julho. Chegando com um estilo pentecostal renovado, Shirley Carvalhaes inicia essa comemoração com uma nova versão de “Há Uma Saída” que leva participação de Elaine de Jesus.

Ouça Há Uma Saída nas plataformas de música.

Shirley traz um musical totalmente requintado de novidades, um musical que transmite paz, alegria e elevo espiritual aos corações daqueles que necessitam. "Vivemos em tempos difíceis no mundo atual e sempre lutando contra um caos. Sentimos um grande impacto em nosso ministério, mas sabemos que tudo isso é passageiro, isso é "temporal" e usamos a essa palavra no sentido de que dura pouco tempo e como podemos ter paz nas tempestades da vida”, conta o diretor da gravadora RS produções, Andder Sant Ana.

Em contraste com vários estilos dentro do projeto de 45 anos de sua história Shirley resolveu apostar em novos formatos dentro da sua musicalidade onde pode mostrar a sua afinidade em vários estilos em suas músicas. “Se tratando da minha vida e da minha história na música eu gostaria de estilos mais atuais nas minhas canções onde que as mesmas canções não perdessem a essência e que o público entendesse a nova proposta”, conta a cantora Shirley Carvalhaes.

Andder comenta que quando pensaram na gravação dos 45 anos de ministério, pensaram no melhor para o público para que pudessem atingir toda a faixa-etária, trazendo uma nova identidade mas sem tirar a essência musical e espírito do projeto. “A gravadora RS Produções tem grandes expectativas nesse DVD de 45 anos, apostamos muito neste novo conceito, nosso público merece qualidade”, diz o CEO da RS Produções, Rhanan Carvalhaes.

Assista ao clipe de Há Uma Saída no canal de YouTube: 

Assessoria de Imprensa ONErpm Gospel - Jennifer Evaristo e Renan Eloi

 

Comentários:

Veja também