Portal Sal da Terra

Notícias Geral

Revitalização da BR-226 facilita o acesso à região metropolitana de Teresina (PI)

Entrega do Governo Federal nesta terça-feira (30) vai facilitar o acesso e aumentar a segurança entre as cidades de Altos e Coivaras

Revitalização da BR-226 facilita o acesso à região metropolitana de Teresina (PI)
Dnit
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Revitalização da BR-226 beneficiará uma população de mais de 44 mil habitantes 

Entrega do Governo Federal nesta terça-feira (30) vai facilitar o acesso e aumentar a segurança entre as cidades de Altos e Coivaras, ambas na região metropolitana de Teresina (PI). O Ministério da Infraestrutura, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), concluiu os serviços iniciados em julho passado no trecho de 28 quilômetros da BR-226/PI.

As obras beneficiarão uma população de mais de 44 mil habitantes. Na revitalização da rodovia, foi usada uma capa asfáltica para dar mais conforto e segurança a quem passa pelo trecho, melhorando a mobilidade. O investimento de R$ 4,2 milhões também foi aplicado em obras de recuperação e manutenção.

Rodovia

A BR-226/PI começa em Natal (RN) e termina no município de Paraíso do Tocantins (TO). É a rodovia que liga a da Região dos Lagos e a Ilha do Bananal, até à capital potiguar, uma das suas extremidades. Ao longo de todo o seu percurso, a BR também passa pelos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão e Tocantins.

FONTE/CRÉDITOS: Ministério da Infraestrutura

Veja também