Portal Sal da Terra

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Notícias Mundo

Na ONU, Nikolas chama Lula de “ladrão” e diz que ministros do STF traíram os brasileiros

Na ONU, Nikolas chama Lula de “ladrão” e diz que ministros do STF traíram os brasileiros
Reprodução/ONU
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde da última sexta-feira (17), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão” durante discurso em um evento da ONU.

O deputado participava como “liderança jovem” da Cúpula Transatlântica do órgão global quando fez a declaração.

Em seu discurso, Nikolas citou uma frase do filósofo conservador Olavo de Carvalho e criticou a ativista climática Greta Thunberg e o ator Leonardo DiCaprio.

“O mundo será um lugar melhor se não houver tantas pessoas prometendo melhorá-lo’. É uma citação do filósofo Olavo de Carvalho. Isso se encaixa perfeitamente com Greta e Leonardo DiCaprio, por exemplo, que apoiaram nosso presidente socialista chamado Lula. Um ladrão que deveria estar na prisão”, disse o parlamentar na ONU.

É necessário, de acordo com Nikolas, formar “educadores que ditarão novas direções para a UNESCO, por exemplo, educação que ensina e não doutrina”.

Em seu discurso, o deputado federal ainda afirmou que ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) traíram o “povo brasileiro”.

“[Precisamos de] novos juízes que vão honrar a magistratura e fazer justiça e não como alguns membros do Supremo Tribunal Federal do Brasil que traíram o povo brasileiro e perseguiram seus oponentes políticos”, disse Nikolas.

ASSISTA:

 

FONTE/CRÉDITOS: Gazeta Brasil

Veja também