Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Moisés Cleyton & Clayton Queiroz em “Ressuscita”, milagres ainda acontecem!

Moisés Cleyton & Clayton Queiroz em “Ressuscita”, milagres ainda acontecem!
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor e compositor Moisés Cleyton lança a bela canção autoral “Ressuscita”, pela C1C2 Produções. A produção musical e a direção de vídeo são de Gesiel Jasson. A participação muito especial é do cantor e pastor Clayton Queiroz.

Moisés Cleyton lançou, no final de abril deste ano, 2022, o álbum comemorativo pelos seus 25 anos de carreira. Na sequência, gravou um DVD ao vivo com boa parte das faixas do álbum lançado acrescido de algumas inéditas. Antes desse lançamento, porém, a C1C2 lançará alguns singles avulsos desse projeto ao vivo. E o escolhido para encabeçar essa lista é o “Ressuscita”, com o belo dueto de vozes de Moisés e Clayton.

Moisés explica que a escolha da canção, composta em 2009, foi devido a tanto sofrimento imposto pela pandemia do coronavírus: “Em meio a esta pandemia, muita gente perdeu entes queridos. Eu, inclusive, perdi meu pai para essa doença. E, quando um ente querido morre, a impressão que temos é de que alguma coisa morreu também em nós. Isso faz parecer que não mais teremos alegria, nunca mais haverá festa. Por isto escolhi esta canção, porque a mensagem que ela traz é de que, apesar de tudo, Jesus pode fazer o que morreu em nós ressuscitar, como nossos sonhos, alegria, esperança etc. Quando Ele diz, ‘Ressuscita’, o que estava morto imediatamente volta à vida!

O cantor acrescenta que “Ressuscita” é uma música que o faz refletir e entender que “mesmo em meio a uma situação de caos, a fé nos dá motivo para acreditar que milagres ainda acontecem”. E aproveita para falar sobre a alegria de ter o amigo Clayton Queiroz com ele neste trabalho: “Clayton Queiroz é um amigo muito querido! Sua vida e seu ministério são inspiradores, pois Deus o escolheu para falar do Seu amor por meio da música e das suas ministrações da Palavra. É muito lindo o que ele diz sobre ter perdido os olhos, mas não a visão, pois a sua visão do Reino de Deus é bíblica e prática”, declara emocionado.

Sempre com o seu violão, o cantor e pastor Clayton Queiroz desenvolve o seu ministério com a unção que Deus lhe deu, tocando milhares de corações por onde passa. Exemplo disso foi sua apresentação em Catanduva (SP), quando reuniu mais de 100 mil pessoas.

O singleRessuscita” foi gravado no MG Estúdio. O videoclipe, na Igreja O Brasil para Cristo, central, na cidade de Telêmaco Borba (PR).

Eu creio que muitas pessoas que vão ouvir e ver esta canção sendo interpretada serão tocados pelo poder do Espírito Santo e voltarão a acreditar que o seu milagre pode acontecer a qualquer momento. Acredite, tenha fé e seja grato. Abra o seu coração e deixe o Senhor falar com você. Ele é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre!” (Moisés Cleyton)

Assista ao videoclipe da canção “Ressuscita” no YouTube

Ouça a canção “Ressuscita” nas plataformas digitais.

Acompanhe o ministério do cantor Moisés Cleyton nas Redes Sociais!
Instagram

YouTube

Siga C1C2 Produções nas Redes Sociais:
Instagram
Facebook

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa C1C2 Produções

Veja também