Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Ministério Introduzindo o Céu lança curioso single intitulado “Jesus tem uma banda”

Ministério Introduzindo o Céu lança curioso single intitulado “Jesus tem uma banda”
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Jesus tem uma banda” é o nome curioso do novo single do Ministério Introduzindo o Céu, composto pelos irmãos, Richard Pimenta e Rhayele Pimenta. Essa é a segunda canção da dupla. A primeira, intitulada “Eu não estou só”, foi lançada no dia 10 de setembro de 2021, dando a eles notoriedade nacional.

Os irmãos nasceram em Itapecerica da Serra, São Paulo (SP). Mas, atualmente, moram em Sorocaba – considerada a quarta cidade mais populosa do interior paulista e a mais populosa da Região Sudeste. Richard canta desde os 12 anos de idade. Foi nesse tempo que despertou o seu amor e interesse pela música. Já Rhayele, canta desde os 14 anos. Nessa idade, ela descobriu que tinha talento e dom de Deus para o canto.

E agora os irmãos trazem ao público o novo projeto, o single “Jesus tem uma banda”. A canção é autoral, composta por Richard que a escreveu depois de sentar com sua sobrinha, Maria Luísa, de apenas seis anos de idade. A pequena Maria Luísa teve um sonho no qual Jesus tocava o seu coraçãozinho. Foi assim que surgiu o nome e a letra da canção que traz como mensagem o fato de que cada pessoa pode ser um instrumento do melhor músico do universo: Jesus!

Richard explica: “O Senhor está pronto a tocar em nós e ecoar o melhor som por meio de nós! Vejam o que está escrito em Atos 9.15: ‘Mas o Senhor disse a Ananias: Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel.’ É isso, fazemos parte da banda de Jesus, porque Ele toca em nós e por meio de nós.”

Sobre os bastidores da produção deste single, Rhayele comenta ter sido “incrível” o trabalhar de Deus: “O fato é que Jesus nos surpreende sempre! Cada arranjo, sonoridade, harmonia até chegar à finalização da voz, foi tudo direcionado por Ele. Trabalhamos com dedicação, verificando cada detalhe para que essa canção saísse conforme a vontade do Pai. E estamos admirados, pois Jesus fez além do que pedimos ou pensamos.”

Rhayele ainda compartilha que ela e Richard estavam muito preocupados com a música e com todo o projeto, mas aquela preocupação foi embora ao se depararem com a canção sendo cantata por todos que estavam no local: “Ao contemplar as crianças cantando, pude também sentir o amor de Deus tocando em mim. A verdade dessa canção ardeu em nossos corações. E, sim, vi Jesus tocando em mim!” (Risos.)

A canção foi gravada no JCP Estúdio e as cenas do videoclipe no espaço Castelo Cultural Sorocaba (SP). A produção musical deste projeto tem a assinatura de Julio Paz. Teclado: Julio Paz. Guitarrista: Felipe Scian. Baterista: Reinaldo Donato. Baixista: Ivan Rodriguez. Vocal: Richard Pimenta e Rhayele Pimenta. Vocal Coach: Tais Jamili. Filmagem e fotografia: Coutofilmes – Artur. Figurino: Lívia Pimenta.

Que todos entendam que o Senhor os chama para fazer parte desta grande banda, cujo maestro é Jesus. Ele quer mudar o ritmo do nosso coração, as batidas que saem do nosso peito. ELE QUER TOCAR EM NÓS!” (Ministério Introduzindo o Céu)

Assista ao videoclipe da canção “Jesus tem uma banda” no YouTube:

 

Ouça via streaming a canção “Jesus tem uma banda”:

https://onerpm.link/830052021064

Siga o Ministério Introduzindo o Céu nas Redes Sociais!
Facebook
Instagram

Tik Tok
YouTube

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Veja também