Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Max do Corinho lança o forró pentecostal “Deus Vai Entrar na Sua Guerra”

Max do Corinho lança o forró pentecostal “Deus Vai Entrar na Sua Guerra”
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor Max do Corinho lançou dia 23 de novembro, o single “Deus Vai Entrar na Sua Guerra”. A canção tem composição assinada pelo próprio levita e alerta os cristãos sobre se fortalecerem em Cristo em meio às dificuldades. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial da Celebrai Music, no YouTube.

Como o nome do cantor já sugere, “Deus Vai Entrar na Sua Guerra” é um corinho de fogo típico da igreja pentecostal. A mensagem do single encoraja os cristãos a terem sua fé fortalecida durante as guerras da vida. “Essa peleja não é sua, é de Jeová”, coloca Max do Corinho que compôs a letra em um momento bastante difícil de sua história. “Deus me deu forças para continuar”, conta.

“Oro para que Deus, por meio dessa canção, possa visitar vidas que estão desanimadas, que estão sem esperança, tendo a certeza de que Deus está no controle de tudo”, pontua Max do Corinho que entende bem o que é vencer guerras por meio da fé em Deus. O cantor ainda conta que quando iniciou sua carreira na música, poucas pessoas acreditavam que ele iria prosseguir por bastante tempo.

Conheça Max do Corinho

O cantor Max do Corinho sabe o que é “superação”. Passou dificuldades quando jovem, com muitas portas se fechando. “Diziam que eu não tinha vocação para o meu ministério. Peguei essas palavras e usei como combustível para não desistir. Hoje, se eu estou chegando em algum lugar é por causa de Deus”, coloca.

“Temos que ter força para lutar e vencer. Não podemos desanimar na primeira barreira que se levanta contra nós. Estou muito feliz pelo o que Deus está fazendo”, ressalta Max do Corinho que assume o fato de cantar essa vertente musical. “Quero honrar os cantores das gerações passadas. Hoje, trilho um caminho de promessas”, finaliza.

Clique aqui e ouça “Deus Vai Entrar na Sua Guerra” nas plataformas digitais

Confira “Deus Vai Entrar na Sua Guerra” no YouTube:

Clique aqui e siga Max do Corinho no Instagram

 

FONTE/CRÉDITOS: Agência INFINIT

Veja também