Portal Sal da Terra

Notícias Política

Mario Frias sofre infarto e é internado em UTI de Brasília

Ex-secretário da Cultura foi submetido a cateterismo

Mario Frias sofre infarto e é internado em UTI de Brasília
Isac Nóbrega/PR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-secretário especial de Cultura, Mario Frias, sofreu um infarto agudo do miocárdio na noite desta segunda-feira (4) e precisou ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, Distrito Federal.

Em nota publicada nas redes sociais, sua equipe informou que o ator foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

– Caros amigos, seguidores e todos que me acompanham. Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve – escreveu Frias, na legenda da publicação.

O ex-secretário da Cultura já havia sofrido dois princípios de infarto recentes. O primeiro ocorreu em dezembro de 2020, e o segundo, em maio de 2021. Em ambas as ocasiões ele também foi submetido a cateterismo para desobstruir as artérias. Em 2020, ele ainda colocou dois stents, próteses cilíndricas que auxiliam no fluxo sanguíneo.

FONTE/CRÉDITOS: Pleno News

Veja também