Hoje, quinta-feira, uma multidão se reuniu na Avenida Tiradentes, perto da Estação da Luz, no coração de São Paulo, para a Marcha para Jesus. Centenas de trios elétricos acompanharam os fiéis, entoando discursos, orações e música, enquanto uma gigantesca bandeira de Israel flutuava sobre a multidão.
Ao lado do apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, dirigiu palavras emocionadas da plataforma de um dos caminhões de som. Expressando sua alegria e solidariedade, Nunes pediu orações para as vítimas da catástrofe climática no Rio Grande do Sul.
A marcha continuou até a Praça Heróis da FEB, na zona norte da cidade, onde várias bandas de música gospel estavam programadas para se apresentar. As performances começaram com o rock cristão da banda paulista Morada.
A organização, liderada pela Igreja Renascer, recebeu a participação de 17 mil grupos de diversas partes do Brasil e do exterior.
A Marcha para Jesus, originária da Inglaterra, chegou ao Brasil em 1993 e desde então tem sido realizada anualmente na capital paulista.
Além da Igreja Renascer, outras denominações como a do Evangelho Quadrangular, a Mundial do Poder de Deus, a Sara Nossa Terra, diversos ministérios da Assembleia de Deus, a Igreja Bola de Neve e a Universal do Reino de Deus participaram do evento.