Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Léia Júlia estreia no cenário musical com a canção autoral “Aquece o Altar”

Léia Júlia estreia no cenário musical com a canção autoral “Aquece o Altar”
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A jovem cantora e compositora Léia Júlia lançou recentemente em todas as plataformas digitais, o seu novo single “Aquece o Altar”. A canção, escrita pela própria cantora, teve como fonte de inspiração o texto bíblico de Levítico 6:12-13, que está escrito: “O fogo do altar nunca se apagará; deverá ficar sempre aceso. Todas as manhãs o sacerdote porá lenha no fogo, arrumará em cima a oferta que vai ser completamente queimada e queimará a gordura das ofertas de paz. 13 – Lembrem-se de que o fogo deverá ser mantido aceso no altar o tempo todo; nunca deverá se apagar”.

A palavra afirma que nós somos templo do Espírito Santo, lugar de adoração e habitação do Senhor nosso Deus (I Co 3:16). O altar deste templo é o nosso coração, onde o fogo do Espírito deve arder continuamente (I Tess 5:19). Como sacerdotes, nós somos responsáveis pela manutenção do fogo do altar cada manhã e durante todo o dia. A lenha (velho homem) deve ser queimada todos os dias, nada da nossa velha natureza pode ser poupada do fogo. O holocausto, o sacrifício do cordeiro – Jesus – deve ser ordenado acima da lenha que queima, mostrando que as coisas do Senhor e sua Obra devem estar acima dos interesses humanos, e bem ordenados para que o nosso testemunho glorifique a Deus e Lhe seja agradável, como o aroma da gordura queimada sobre o altar, como ofertas pacíficas e voluntárias.

“A música ´Aquece o Altar´ tem o intuito de dizer para aquecermos o altar todos os dias! Eu estava em oração quando Deus falou comigo, que o altar deve sempre estar aceso. E essa passagem bíblica ardeu fortemente em meu coração, nascendo, assim, esta canção”, completa Léia Júlia.

A cantora finaliza agradecendo a cada um que lhe ajudou, apoiou e orou para que este lançamento acontecesse. “Deus fará lindas coisas na vida de cada um que for alcançado através dessa canção! Eu creio e tenho convicção no que Deus fará!”, finaliza Léia Júlia.

Clique aqui e ouça "Aquece o Altar" em sua plataforma de música favorita


Conheça Léia Júlia

Natural de Alagoinha do Piauí (PI), Léia Júlia de Jesus Lima, ou simplesmente, Léia Júlia, é cantora, compositora e ministra de louvor na Igreja Batista Nacional.

Nascida em lar cristão, filha de Júlia Maria e Antônio Amâncio, a artista descobriu a sua paixão pela música ainda na infância, onde sempre recebeu o apoio incondicional de seus pais, familiares, amigos e de sua Pastora Ana (In Memoriam) - “Infelizmente, não está entre nós, mas sempre se orgulhou de mim”, relata Léia Júlia.

A cantora carrega em sua identidade musical o estilo pentecostal e diz que a sua maior inspiração é o Senhor Jesus. “Me inspiro no Senhor e no amor que Ele demonstrou por nós na cruz. Ele fez, faz e continua fazendo milagres! Sou prova viva disso. A minha vida é um milagre. Eu recebi a cura de uma leucemia e sobrevivi à uma cirurgia de risco e, hoje, eu canto e exalto o nome dEle por onde passo. É tudo sobre Ele!” – Léia Júlia.

Acompanhe Léia Júlia nas Redes Sociais:

Instagram

Facebook

Para Agendas e Convites: +55 (89) 9 9405-1017 (WhatsApp)

 

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel – Assessoria de Imprensa Léia Júlia

Veja também