Portal Sal da Terra

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

Notícias Gospel

Kérima Vieira lança seu mais novo EP com canções sobre salvação, cura e libertação

Kérima Vieira lança seu mais novo EP com canções sobre salvação, cura e libertação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora paulista Kérima Vieira está de trabalho novo. A artista do gênero musical pentecostal está lançando seu EP com canções escritas em parceria com o compositor Cláudio, da dupla Canção e Louvor.

Kérima revela que seu objetivo é “alcançar almas para o reino”. O desejo da artista é “que as pessoas sejam impactadas através do louvor, que haja transformação de vidas, curas, libertação”. “Que o céu se mova, para a Glória de Deus”, completa.

A cantora surpreende ao contar que o chamado ao louvor queimou em seu coração através de uma profecia que recebeu ainda criança. “Não esperava que realmente isso iria acontecer, pois, para mim, era impossível”, diz. O Senhor, no entanto, “é fiel”. “Pode passar o tempo Independente das circunstâncias ele é Fiel e cumpre o que promete. Agindo Deus, quem impedirá?”, lembra Kérima que tem vivido os dias de cumprimento da promessa do Criador em sua vida.

Membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, Kérima faz agradecimentos em especial à sua mãe, seu esposo Ezequiel, o filho Gabriel e sua tia Suely, que de acordo com ela, sempre a apoiaram.

O trabalho da cantora pode ser acompanhado nos perfis da ministra nas redes sociais. Para agendas, os interessados devem contactar nos telefones: (19) 98938-7666 ou (19) 99336-2888.

Assista ao LyricVideo “Entra No Fogo”, de Kérima Vieira, no YouTube: 

Ouça a canção “Entra No Fogo”, de Kérima Vieira, nas plataformas digitais.

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas - Assessoria de Imprensa Kérima Vieira

Veja também