Portal Sal da Terra

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Notícias Gospel

Jéssica D'Ávila lança single inédito "Deus, Por Favor" pela Graça Music

Jéssica D'Ávila lança single inédito
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O novo single acústico da cantora junto a gravadora Graça Music, veio na última terça-feira (9), junto ao seu respectivo clipe, já disponível nas principais plataformas de streaming. A canção faz parte do novo álbum de Jéssica D'Ávila composto por cinco canções.
 
Com seu jeito doce e voz aveludada, a cantora e compositora Jéssica D'Ávila apresenta a canção autoral "Deus, Por Favor", que retrata um sentimento de proteção e dependência de filho para pai. Jéssica conta que a composição surgiu em um momento familiar, quando recebeu um abraço de seu pai e sentiu uma paz que a fez pensar no tamanho cuidado que o Senhor tem com seus filhos e sua criação, a fazendo ter a convicção de que tudo quanto possa precisar vem dEle, pois, seu amor e zelo é supremo.
 
Este é o segundo lançamento da cantora como cast da gravadora Graça Music, em sua estreia na gravadora há dois meses, lançou a canção "Interditada" que já conta com mais de 176 mil visualizações no YouTube. Assista aqui
Com estilo acústico, o lançamento tem produção musical de Daniel Pequeno, a melodia conversa com o tema central da canção e transparece leveza e simplicidade em cada trecho, embora conte com uma elaborada instrumentação composta por violoncelo, dois violões, teclado e bateria, além de uma segunda voz representada pelo irmão da cantora, Daniel D'Ávila.
 
No clipe, dirigido pela produtora e pastora Iara, junto a sua equipe, o intimismo e minimalismo são apresentados no cenário fazendo comparação a um lugar de conforto e intimidade com Deus, o cenário também apresenta em seus detalhes relação com o single "Interditada" lançado anteriormente pela gravadora, isto, pois, vemos gaiolas abertas, flores e outros detalhes em alusão a libertação. Padrão visual que a cantora revela pretender seguir em seus próximos lançamentos.
 
Quando questionada sobre sua expectativa com o novo single, Jéssica exclamou: "Desejo que as pessoas se identifiquem com esta canção, pois, ela é uma oração sincera, um pedido ao Senhor sobre direção!" Para este ano, a cantora revela ainda o lançamento de outras três canções que concluem seu álbum.
 
Ouça agora "Deus, Por Favor" em sua plataforma de música preferida
 
SOBRE JÉSSICA D'ÁVILA
 
Natural de Cachoeiro do Itapemirim (ES), Jéssica D'Ávila é cantora, compositora, instrumentista e principalmente adoradora. Sua paixão pela música nasceu logo na infância, com o apoio de sua família dedicou-se sempre à realização de seus sonhos e chamado em Deus. 
 
Aos 9 anos compôs sua primeira canção intitulada "Te Agradeço", aos 10 anos, lançou o primeiro CD, “Deus é Fiel” que lhe proporcionou inúmeros convites para cantar em congressos no Espírito Santo e outros estados. Com 12 anos, Jéssica junto aos seus pais e seu irmão passaram a residir no Rio de Janeiro, onde estão há 15 anos, neste período a jovem se dedicou ainda mais ao seu aperfeiçoamento vocal, aprendizado e agendas para apresentações. Na sequência vieram os clipes “Mais que amigo” e "Para Sempre". Mais tarde, já na faculdade, por meio de amigos, foi possível produzir outras cinco músicas autorais.
 
Na música suas referências vão de MPB ao Jazz, apaixonada por instrumentos de cordas, Jéssica faz questão de apresentar em suas composições a musicalidade proveniente de suas inspirações. Aos 27 anos, a cantora compõe atualmente o cast da gravadora Graça Music pela qual apresenta seu segundo single. Com sua carreira profissional em desenvolvimento Jéssica conquista a cada lançamento um público crescente e junto aos números crescem os testemunhos vindos de suas canções, confirmando seu maior desejo que é falar do nome do Senhor através da música ao maior número de pessoas que puder.
 
Assista agora "Deus, Por Favor" no YouTube: 

 
Acompanhe Jéssica D'ávila nas redes sociais!
 
Acompanhe também a Graça Music nas redes sociais!
 
 
Por: Agência Infinit

Veja também