Portal Sal da Terra

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Mundo

Israel divulga áudio interceptado do Hamas sobre explosão em Hospital

Israel divulga áudio interceptado do Hamas sobre explosão em Hospital
Reprodução
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As Força Armadas de Israel divulgaram áudio interceptado de membros do Hamas que estariam dialogando a respeito da explosão ocorrida ontem (17) em uma hospital na Faixa de Gaza. Centenas de pessoas morreram, de acordo com o ‘braço político’ do Hamas.

“Te digo que é a primeira vez que vemos um míssil como este caindo e é por isso que estamos dizendo que pertence à Jihad Islâmica Palestina”, diz um dos membros a outro colega no áudio divulgado por Israel.

“É nosso?!”, questiona espantando o homem do outro lado da linha. “Assim parece”, responde o primeiro. O diálogo prossegue: “Eles (outros membros) dispararam do cemitério atrás do Hospital”, revela o membro do Hamas. “Falhou e caiu sobre eles”, revela.

Assista abaixo em vídeo-áudio legendado e divulgado pela embaixada de Israel no Brasil. Em seguida, veja a postagem original divulgada pelo perfil oficial das Forças Armadas de Israel.

Depois, em um terceiro vídeo, desta vez publicado pelo próprio governo de Israel, veja o que seria o momento exato em que o míssil é disparado pelo Hamas e cai, em seguida, no Hospital na Faixa de Gaza.

Vídeo 1 | Embaixada de Israel no Brasil

 

 

 

Vídeo 2 | Forças Armadas de Israel

 

 

Vídeo 3 | Governo de Israel (Para aqueles que ainda questionam o que aconteceu no Hospital al-Ahli em #Gaza ontem à noite, temos provas.)

 

FONTE/CRÉDITOS: Direita Online

Veja também