Portal Sal da Terra

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Gospel

Esther Marcos finaliza seu EP declarando a volta de Jesus com a canção “Maranata”

Esther Marcos finaliza seu EP declarando a volta de Jesus com a canção “Maranata”
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É com muita alegria e emoção que a cantora e compositora Esther Marcos fala sobre o lançamento da canção “Maranata”, pela Uni Records, concluindo com chave de ouro o EP de mesmo nome. Ela diz que esse projeto foi muito importante para ela e diferente de tudo que já havia lançado: “Um projeto com canções autorais e gravado ao vivo, foi bem desafiador e gratificante! Poder compartilhar com as pessoas aquilo que, de fato, eu estava vivendo em secreto com o Senhor e ver muitas delas se identificando e compartilhando seus próprios testemunhos a respeito de cada canção é algo inexplicável.”

Esther conta que esse trabalho foi gerado com muito amor por todos que fizeram parte dele e que, por isso mesmo, rendeu muitos frutos para o Reino de Deus. Lembrando-se da empolgação que estava para começarem a lançar todas as canções, ela declara: “Saber que já estamos no último lançamento e ver tudo o que aconteceu de lá até aqui nos gratifica muito e nos traz grande satisfação. Deus usou cada detalhe desse trabalho para alcançar e transformar vidas. E com esta última canção, que leva o nome de ‘Maranata’, será igualmente maravilhoso!

Maranata” é mais uma canção de Esther Marcos em parceria com o produtor Hananiel Eduardo. A cantora conta que esta canção nasceu depois de uma de suas ministrações, quando eles se assentaram para ouvir a Palavra: “Naquele dia, uma jovem chamada Danielle Caram estava pregando sobre a volta do nosso Senhor e Salvador Jesus. Enquanto ela falava, a letra foi surgindo espontaneamente. Fui anotando tudo; depois, ao chegar em casa, coloquei o esboço da canção em ordem. Quando me encontrei com o Hananiel, mostrei a canção e algumas alterações foram feitas.”

Embora não tenha sido proposital colocar esta canção para o fechamento do EP, Esther enfatiza: “Eu sabia que a vontade de Deus seria absoluta e que se cumpriria. Quando nos assentamos para conversar sobre a ordem de lançamentos, amei as sugestões imediatamente! E foi maravilhosa a ‘coincidência’ de começarmos o EP falando sobre a volta de Jesus por meio da canção ‘Volta Logo’ e terminarmos com ‘Maranata’, um tema que precisa muito da nossa atenção.”

A canção foi gravada no espaço “A Casa de Babette”, em São Paulo (SP), com a direção de vídeo de Bruno Fioravanti. Depois do lançamento de “Maranata”, o público pode esperar por muitas novidades de Esther Marcos. Como ela mesma diz, “Deus está fazendo coisas novas! Não paramos nem por um segundo (risos). Já estamos produzindo novas canções lindas com o direcionamento do Senhor”.

Eu amo o pré-coro de ‘Maranata’ e gostaria que todos que a ouvirem se atentem a ele. Principalmente na minha geração, ouço muitas pessoas dizendo: ‘Eu quero que Jesus volte, mas só depois de eu me casar” ou “só depois de eu conquistar tal coisa”. Muito me preocupa o fato de tantos estarem com o coração em coisas terrenas. Por isso, oro para que todos possam declarar verdadeiramente que ‘pode ser hoje, pode ser agora, nego os meus planos, anseio a Sua volta, Ele vem! Eu clamo Maranata!’ Sabendo que a volta dEle é tudo o que precisamos ansiar, desejar ardentemente, precisamos gerar em nós este amor pela volta do Salvador. E esse anseio é também pelo céu. Que o seu coração pulse pela volta de Jesus, mas, principalmente, prepare-se diligentemente para esse dia. Que Deus o abençoe!” (Esther Marcos)

Assista ao videoclipe da canção Maranata” no YouTube: 

Ouça Maranata” na sua plataforma digital preferida

Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram

Facebook
Twitter

Acompanhe os trabalhos da Gravadora Uni Records nas Redes Sociais!

Site
Instagram
Facebook
YouTube

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records


Veja também