Portal Sal da Terra

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

Notícias Gospel

Elizângela Terra lança seu novo single pentecostal “Varão da Galiléia”

Elizângela Terra lança seu novo single pentecostal “Varão da Galiléia”
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A cantora e compositora Elizângela Terra lançou nesta terça-feira (26), pela Celebrai Music seu novo single “Varão da Galiléia”. Canção disponível nas principais plataformas de streaming junto ao seu respectivo clipe.
 
A cantora que atualmente integra o cast da gravadora Celebrai Music contabiliza em suas redes sociais 170 mil seguidores e mais de 6,6 milhões de visualizações em suas plataformas. Seu penúltimo lançamento pela Celebrai Music, atingiu a marca de 1 milhão de visualizações em apenas dois meses e o novo single promete atingir novamente o êxito.
 
Elizângela Terra vem a cada lançamento consolidando sua carreira e tornando-se uma importante representante da música gospel pentecostal, brasileira. A cantora é conhecida por seus 'corinhos de fogo', o estilo é uma vertente da música pentecostal e faz parte dos cânticos das igrejas evangélicas em todo o mundo há mais de um século.
 
O novo single intitulado “Varão da Galiléia”, faz parte do EP composto apenas por 'corinhos de fogo'. Elizângela conta que, recebeu do Senhor a composição durante um culto em que teve uma visão, e viu um ser celestial vestido de branco caminhando pela igreja. 
 
O single traz arranjos característicos do estilo musical, que levam a igreja a adoração e impulsionam a liberalidade ao mover do Espírito Santo. 
 
A produção musical do trabalho é assinada por Edimilson Braga, já a direção ficou por conta de Joel Celebrai. Para a gravação do clipe, o local escolhido foi a igreja TOP, localizada em Curicica Jacarepaguá (RJ), com o ambiente a disposição dos instrumentos, iluminação e cenário fortalecem a ideia central da canção e o resultado é belo trabalho que podemos conferir no canal oficial da Celebrai Music no YouTube.
 
“Que vidas sejam renovadas e edificadas em Deus, este é o meu maior desejo com este lançamento.” — Elizângela Terra 
 
 
SOBRE ELIZÂNGELA TERRA
Natural do Rio de Janeiro, Elizângela é cantora, compositora, mãe de três filhos, vó, pastora na ADMUF e principalmente adoradora.
 
Como suas referências, Elizângela cita Rose Nascimento e Shirley Carvalhaes, já entre os maiores incentivadores de sua carreira e ministério estão sua família e irmãos da igreja em que exerce o pastorado.
 
Nascida e criada nos caminhos do Senhor, desde criança notou sua paixão pela música e palavra, com os anos e maturidade Elizângela tinha certo em seu coração que este era seu chamado em Deus então passou a se dedicar cada vez mais, até ingressar na música como cantora profissional.
 
Hoje a cantora segue louvando em congressos, igrejas e abençoando centenas de vidas nas plataformas digitais através de sua adoração.
 
Assista agora ao clipe da canção “Varão da Galiléia” de Elizângela Terra no YouTube: 
 
Acompanhe Elizângela Terra nas redes sociais! 
 
 
Acompanhe também a Celebrai Music nas redes sociais!
 
 
Por: Agência Infinit

Veja também