Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Daniela Benatti anunciou recentemente o lançamento de seu livro, em testemunho ao milagre vivido

Deus é bom, e faz da estéril mãe de filhos

Daniela Benatti anunciou recentemente o lançamento de seu livro, em testemunho ao milagre vivido
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Daniela é a prova viva e fez questão de compartilhar sua experiência em seu livro que tem por título “Olha o Que Deus Faz”, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.
O vídeo que narra partes lindas da história será lançado no final de julho em seu canal do youtube.
 
Daniela de Sá Benatti, nascida e criada na cidade de São Paulo (SP), cresceu na igreja católica e se converteu ao evangelho com seus 18 anos. Logo quando se converteu, viu nascer em seu coração um desejo de se aprofundar nas coisas de Deus, e naturalmente passou a vivenciar experiências com Ele, experiências que fortaleciam cada vez mais a sua fé. 
 
Em 2021 Daniela Benatti lançou sua versão do single “How Great”, a canção intitulada “Quão Grande”, conta com mais de 14 mil visualizações e exalta a soberania de Deus. Assista ao clipe em seu canal oficial no YouTube.
 
O lançamento do livro “Olha o que Deus Faz” é pautado na inesquecível batalha que Daniela e seu esposo Fabio viveram até se tornarem pais.  O nascimento de cada um de seus filhos, um milagre tão lindo que quando contado, provoca nas pessoas que ouvem a emoção e constrangimento diante de tamanho poder de Deus.
     
Para que mais pessoas conheçam este testemunho, Daniela Benatti descreveu em seu livro, detalhes de todas as fases difíceis que passou e superou, conta também etapas de sua gravidez até então impossível para os médicos e como ela dependeu de um milagre para que o quadro, que para alguns, era irreversível torna-se em mais uma prova de amor de Deus a sua família. 
   
O processo de desenvolvimento desse livro não foi fácil conta a escritora. Entre escrever e editar, o livro demorou um ano para ficar pronto por se tratar de um tema delicado para vida do casal. Apesar de ser difícil transcrever um milagre, o livro também precisava vir à público. 
     
O livro será lançado no dia 17 de setembro e promete inspirar muitas mulheres não só em na vida gestacional, como também na vida conjugal e na fé. 
 
“Tenho certeza que quem ler esse livro será edificado. Então, não perca!” — Daniela Benatti
 
Acompanhe Daniela Benatti nas redes sociais!
 
 
 
Por: Agência Infinit

Veja também