Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Daniel Salles é o artista da vez no projeto Ventania Originals

Com singles de produção original Ventania, o projeto Originals vem marcar a nova fase da Gravadora Ventania com lançamentos inéditos.

Daniel Salles é o artista da vez no projeto Ventania Originals
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Daniel Salles é um renomado compositor. Suas músicas estão presentes em grandes gravações. Joyce Carnassale, Arautos do Rei, Vocal Livre são alguns dos nomes que interpretaram suas composições. Além de compositor, o artista é um cantor de voz marcante e timbre único que traz em toda a sua temática musical a Graça como tema central.

Há algum tempo, Daniel Salles foi convidado pelo, até então selo Ventania, para ser um artista do casting. Do projeto todo em parceria com Ventania, foram lançados dois singles: Esse Deus não Existe e Fixa Teus Olhos em Mim que é uma Colaboração com o Vocal Livre. 

Após alguns ajustes nas gravações e algumas mudanças no Ventania, os lançamentos foram reagendados e agregados ao projeto Ventania Originals que marcam as operações da Gravadora Ventania.

"Este lançamento realmente é um marco na nossa história. Daniel Salles foi um artista que priorizamos assim que iniciamos Ventania. A gente conhece o talento, as composições e assim sonhamos em fazer algo em parceria. Foi o projeto embrionário da nossa gravadora e uma construção de algum tempo. São grandes os aprendizados desse projeto, e o maior deles é que os artistas, de todas as pontas, precisam ser valorizados. Artistas como o Daniel têm um valor tão grande! Precisamos mostrar para o mundo todo!" confirma Jacqueline Palheiro, CEO da Gravadora Ventania

A música escolhida para o lançamento é Tudo o que eu Recebi. Essa música conta com a produção de Pedro Valença e é um single cheio de significado. "Essa música é baseada na minha própria trajetória de vida. Eu relato no corpo da letra detalhes tais como o lugar onde passei a infância, adolescência e início da fase adulta... e quem olhasse o lugar e observasse as circunstâncias que me cercavam, não poderia imaginar que eu estaria aqui hoje. Isso tudo é atribuído à Graça de Cristo." Afirma Daniel Salles

Ainda serão lançadas outras 3 músicas do projeto Graça do Daniel Salles completando um EP de músicas inéditas e uma Live Session que será possível conferir no Youtube.
Ouça agora mesmo em todas as plataformas digitais.

Por Renan Eloi
One Rpm Gospel

Veja também