Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Cantora Ana Santos assina roteiro de seu novo videoclipe; confira “Mais Fogo, Mais Glória”

Cantora Ana Santos assina roteiro de seu novo videoclipe; confira “Mais Fogo, Mais Glória”
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Ana Santos lançou nesta sexta-feira, 10, o videoclipe do single “Mais Fogo, Mais Glória”. A canção tem obtido ótimos resultados nas plataformas digitais, impactando vidas e fortalecendo a fé dos cristãos. E agora, todos poderão conferir o clipe que foi gravado em Goiás, na Fazenda Água Limpa. O filme tem roteiro assinado pela própria Ana Santos e direção da LexSay Filmes. Você pode conferir no link a seguir:

Com composição assinada pela própria Ana Santos, a música “Mais Fogo, Mais Glória” é fruto de uma experiência muito pessoal com Deus. “Essa música é muito especial pelo fato de ser completamente inspirada pelo Espírito Santo enquanto eu estava em oração. Em Junho de 2021 eu passei por um avivamento muito pessoal, onde tive muitas experiências sobrenaturais com Deus”, relata.

Ainda de acordo com a cantora Ana Santos, o single “Mais Fogo, Mais Glória” tem sido sua oração e também a dos grandes avivalistas. “Tem sido a minha oração nestes dias, eu creio que a igreja está vivendo um tempo novo onde o Reino de Deus virá sobre nós com fogo e glória manifestando a vontade de Deus sobre a terra com um grande avivamento ainda nesta geração”, pontua.

Clique aqui para assistir.

Conheça a cantora Ana Santos

A cantora Ana Santos abandonou sua carreira no Axé para servir a Jesus Cristo. Ela que estava desviada dos caminhos de Deus, se reconciliou em 2010. “Eu tive uma experiência de arrebatamento e nessa experiência eu estive face a face com Jesus e foi então que eu me firmei em Deus”, revela a artista.

Foi no ano de 2012 que seu ministério teve início. “Servi na igreja local durante um tempo, até que comecei a cumprir agendas pelas igrejas de goiânia”, pontua Ana Santos que em 2022 completa 10 anos de ministério. “Eu entrei em um novo tempo na minha vida. Passei por um avivamento pessoal e trouxe essa experiência para minha música”, ressalta.

Confira o clipe de “Mais Fogo, Mais Glória” no YouTube:

Ouça o single “Mais Fogo, Mais Glória” nas Plataformas Digitais.

Acompanhe o trabalho de Ana Santos no Instagram.

Veja também