Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Aproxime-se e Thamires Garcia lançam primeiro single pela Sony Music - Creio em Ti

Aproxime-se e Thamires Garcia lançam primeiro single pela Sony Music - Creio em Ti
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última sexta, 14 de Janeiro, Paulo Alberto e Thamires Garcia lançaram pela Sony Music Brasil a primeira canção que marca a retomada do Aproxime-se. “Creio em Ti” chegou debaixo de expectativas.

Composta por Thamires Garcia, compositora e intérprete do grande sucesso “Aquieta Minh’lma”, Creio em Ti é um grito de confiança na sabedoria e no caráter de Deus, quer tudo vá bem, quer tudo vá mal. Produzida por Johnny Essi, a canção chegou ganhando destaque em playlists do Spotify e Filtr Brasil e sendo cantada por dezenas de pessoas no dia de seu lançamento.

Em uma live realizada pelos artistas, Paulo Alberto revelou a razão pela qual escolheu essa canção para marcar esse tempo. “Em um momento de muita dor, a canção que eu já conhecia, nos encheu de fé e coragem para enxergar o sobrenatural de Deus. Minha filha com quase 8 semanas de gestação não tinha batimentos cardíacos e foi aí que essa canção tomou um espaço gigante em nossos corações” disse ele complementando que a Thamires Garcia, sua amiga há quase 14 anos, teve um papel importantíssimo nesse período e em muitos outros, estando sempre perto exercendo o papel que o Senhor a designou. Ainda compartilhando que essa não é a única colaboração entre eles, outras canções serão lançadas em breve.

Se você ainda não ouviu “Creio em Ti”, já está disponível em todas as plataformas digitais e tem seu clipe programado para 24 de Janeiro ao meio dia. O video teve produção de Multiforme Films e foi gravado parte em São Paulo e em Kansas, nos Estados Unidos.

Clique aqui e ouça "Creio em Ti" nas plataformas digitais 

Assista ao videoclipe de "Crendo em Ti": 

 

Siga nas redes sociais:

Instagram Aproxime-se 

Instagram Thamires Garcia 

Confira Aproxime-se no Youtube 

 

 

Veja também