Portal Sal da Terra

Notícias Gospel

Amanda Chris lança “Farol”, canção que apresenta Jesus como luz na escuridão

Amanda Chris lança “Farol”, canção que apresenta Jesus como luz na escuridão
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Amanda Chris lançou na última terça-feira, 30, o single “Farol”. A canção apresenta Jesus como luz na escuridão e verdade que liberta. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial da cantora, no YouTube.

“Farol” tem composição assinada por Rodolfo Linhares. A letra reforça o quão Jesus é necessário para nós. “Eu não tinha valor, não era nada, não era ninguém. Até encontrar a Verdade. Jesus não é apenas um ensinamento, Ele é uma pessoa”, diz Amanda Chris.

“A Ele devo tudo que tenho e sou. Que Ele seja sempre o farol que reflita a verdade através de mim”, continua Amanda Chris. “A Palavra diz que se verdadeiramente o filho libertar, verdadeiramente sereis livres”, coloca.

“O desejo do meu coração é que, vidas sejam alcançadas, transformadas, curadas e principalmente libertas na alma, na mente e no corpo. Jesus é o verbo que se fez carne e habitou entre nós”, ressalta.

“Oro para que por meio dessa canção, vidas possam abrir o coração e deixar que Ele faça morada eternamente”, entende Amanda Chris que escolheu o pop como estilo musical para “Farol”. 

Conheça Amanda Chris

Amanda Chris iniciou sua carreira musical em 2020 e este início foi marcado por uma live realizada por seu esposo. Enquanto se preparava para a live, a cantora orando em seu quarto ouviu a voz de Deus dizendo: “Se prepara, pois vem um novo tempo para sua vida”.

Foi neste dia que Amanda Chris entregou seu ministério a Deus. Logo após, foi convidada pela Celebrai Music para fazer parte do cast oficial do grupo. “Hoje eu posso cantar a minha verdade para as pessoas”, pontua.

Clique aqui e ouça nas plataformas digitais

Clique aqui e ouça no Spotify

Assista ao clipe:

 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Agência INFINIT

Veja também