Portal Sal da Terra

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Notícias Gospel

A verdadeira adoração interpretada por Adaelson Guimarães na canção “Adore”

Um panorama abrangente e dinâmico acerca da adoração sincera!

A verdadeira adoração interpretada por Adaelson Guimarães na canção “Adore”
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

É interessante como uma dúvida pode ser sanada de uma hora para outra com um comentário, uma ministração ou explanação sobre certo assunto. E foi exatamente assim, durante uma ministração, que o cantor e compositor Adaelson Guimarães teve inspiração para compor a canção “Adore”, que ele lança, de modo independente, com assessoria da Frutificai Produções.

Ele conta que a concepção da música foi inspirada a partir de “uma poderosa palavra” ministrada pelo pastor Francisco Raposo: “O Espírito Santo agitou o meu coração solucionando muitas indagações sobre a verdadeira adoração.” Mas o que significa realmente essa adoração? Adaelson explica que a canção “Adore”, constrói, de forma inteligente, um panorama abrangente e dinâmico acerca da adoração sincera: “O objetivo desta canção é, de forma didática, desconstruir alguns conceitos equivocados sobre a adoração, facilitando assim a comunicação entre filho e Criador.”

Este foi mais um projeto que o cantor realiza com empenho e dedicação, apresentando ao público um trabalho com a excelência de quem faz, “em primeiro lugar, para o Senhor!” Declarando-se eternamente grato a Deus por presenteá-lo com esta canção e com uma equipe de “guerreiros resilientes” que, em conjunto, deu forma e corpo a este belo projeto, Adaelson fala sobre os bastidores da gravação de “Adore”: “Sempre em um clima espiritual e descontraído, concluímos esta maravilhosa produção. Em cada passo, sentimos a presença gloriosa do nosso Deus. Por tudo o que vivenciamos, concluímos que o Eterno estava assinando esta produção.”

O áudio deste projeto foi gravado no estúdio Lead Music. As cenas do videoclipe foram captadas no Residencial Aldeia do Vale Goiânia, localizado em Goiás. Direção geral: Adaelson Guimarães e Marleane Guimarães. Produção de vídeo: Heber Neres. Design: Flávio Junho. Produção musical: Leandro Lima. Arranjo: Leandro Lima. Baixo: Lucas Steffano. Bateria: Leandro Lima. Cordas: Aramís Rocha, Daniel Pires, Deni Feijó e Robson Rocha. Guitarras: Guga Sanva. Mixagem e masterização: Rafael Ramos. Teclados e coberturas: Davidson Aquila e Diego Soares. Violão: Matheus Vieira.

“‘Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem’ (João 4.23). Deus é Espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. Eu desejo que Deus encontre em você um verdadeiro adorador. Que esta canção o inspire, para que seus pensamentos, suas palavras e ações sejam um ato contínuo de adoração a Deus.” (Adaelson Guimarães)

Assista ao videoclipe da canção Adore no YouTube:

Ouça a canção Adore na sua plataforma digital preferida

Abençoe o ministério do cantor Adaelson Guimarães, seguindo-o e curtindo os seus posts nas Redes Sociais!
Instagram
Facebook
YouTube

Twitter

 

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Veja também